Dicas Evelyn: Apostila

A dica de hoje, é muito especial! Uma apostila linda e cheia de amor (como tudo o que ela faz!), da querida Érica Catarina - Chefe de cozinha.
Além da apostila com passo a passo detalhado em fotos, moldes em tamanho real, surpresas e muitas dicas, você que adquirir a apostila, também recebe o direto de acesso ao vídeo de passo a passo de partes importantes das peças!
Investimento pra lá de importante para qualquer artesã! Eu já tenho a minha, claro! rs
Você está esperando o que? Corre lá no blog lindo dela e adquira a sua! Tenho certeza que você não irá se arrepender!


Mais informações clique aqui no blog lindo da Érica Catarina

Um comentário:

  1. Tu é uma linda mesmo, né menina?!
    Obrigada pelo carinho, viu?!
    Deus te abençoe, proteja e abençoe ainda mais seu talento, sua bondade e sua generosidade!
    Beijocas.

    ResponderExcluir

Adoro quando você comenta!

IMPORTANTE: Deixe um email válido ou me mande email para orçamentos.
Obrigada pela visita!