Envelopes especiais


Quando trabalhamos com amor, queremos esse amor em todos os detalhes e por isso a Letícia entrou em contato comigo para que produzisse envelopes em tecido,  para ela enviar as fotos de seus clientes!

E foi um prazer pra mim, fazer parte de tanto carinho!

Amor em forma de embalagem! 
 E quem quiser contratar os serviços dela, aqui estão as informações!
Banho de Arte - Solução em Arte Digital 
site: www.banhodearte.com.br 
e-mail: contato@banhodearte.com.br
facebook: www.facebook.com/banhodearte
tels: (11) 9 8957-3225 (claro) / 9 8635-2566 (tim)

Muito amor à todos! Beijos!

2 comentários:

  1. Olá querida Evelyn !

    Muito obrigada por compartilhar o meu trabalho no seu blog.

    Pequenos detalhes e mimos para nossos clientes fazem uma grande diferença na qualidade dos nossos serviços.

    Por um bom tempo estava a procura de algo diferente, delicado e quando vi os seus envelopes em tecidos, tive a certeza de que o seu trabalho iria acrescentar e muito na qualidade das minhas entregas !!!

    Bingoooooooooo. Minhas clientes estão AMANDO tanta delicadeza.

    Mais uma vez agradeço o seu trabalho, que é impecável, tudo feito com muita qualidade.

    Você tem razão, fazer o nosso trabalho com AMOR é o caminho para o SUCESSO.

    Sucesso para nós ! Obrigada linda !

    Beijos,
    Letícia Gonsalli

    ResponderExcluir
  2. Aí que delícia receber um comentário tão carinhoso assim! Me derreto toda! é muita alegria saber que nossa parceria deu certo e clientes sorrindo é um dos maiores pagamentos para nós!
    Beijos enormes querida!
    Sucessoooooo!

    ResponderExcluir

Adoro quando você comenta!

IMPORTANTE: Deixe um email válido ou me mande email para orçamentos.
Obrigada pela visita!