Enfeite de Porta do Pedro

Como disse no post anterior esse é o tema do enfeite dos gêmeos Pedro e Giovana: ursos e hoje mostro o do Pedro.


Medida do bastidor:  30cm (todo costurado à mão, sem auxílio de máquina de costura)
Urso é um dos meus temas preferidos, lembro muito de minha infância, pois tudo que eu via de urso eu queria pra mim! rs

Um ótimo dia! Obrigada pela visita!

Um comentário:

  1. Estou apaixonada, que lindos os novos quadrinhos, minha flor!
    Você e seu capricho que eu amo ver!

    Olha, cuide-se tenta descansar pelo menos uma horinha. Se possível coloque mais salonpas, não sabia que era bom não, vez ou outra sofro com alguns torcicolos. E olha que sou igual ao seu marido, notívago. Tudo funciona de noite, até costurar melhor... e o silêncio me ajuda. kkkk

    ResponderExcluir

Adoro quando você comenta!

IMPORTANTE: Deixe um email válido ou me mande email para orçamentos.
Obrigada pela visita!